8 de fevereiro de 2012

[Abraço]

Comecei a Ler á alguns dias e juntamente com as paginas que fui lendo, embrenhei-me na minha infância e na velocidade do tempo. Remexi nas minhas memórias de criança e dei por mim com a alma cheia de sol por tantas brincadeiras, tantas correrias de olhares ávidos de conhecer, explorar. As páginas que já li, retratam isso mesmo a infância de José Luís Peixoto, que não foge muito a tantas outras infâncias daquela altura, tão longínqua aos dias de hoje, quanto mais não seja pela tão diferença de vidas, de ideias, de brincadeiras, de objectivos. E tal como naquela altura, continuo ávida de conhecimento, de experiências novas todos os dias, e faço um esforço por valer a pena viver e todos os dias termos a consciência que tudo não passa duma passagem e portanto, usufruir mais do tempo, da vida e menos de correrias tolas, objectivos estapafúrdios. Aconselho, pela escrita sofisticada com uma boa dose de simplicidade. Dêem um abraço á vida e tudo de maravilhoso que dela podemos usufruir.

Sem comentários: