19 de janeiro de 2012

2012

Depois das festas, dos sorrisos e alegrias contagiantes pela entrada do novo ano e apesar das conjecturas não serem as mais positivas, devo dizer que estou cheia de energia e projectos aos turbilhões para concretizar neste novo ano de 2012.
E para marcar essa mesma energia e vontade de fazer coisas positivas, renovadas, decidi dar uma refrescada ao blogue e fazer uma promessa a mim mesma de o tornar mais actualizado, com novas imagens, isto porque uma das minhas resoluções para 2012, é fazer uma visita turística a um novo local todos os meses, vamos ver se consigo!
Vou dedicar-me a 200% à pintura e ao desenho que ficaram muito esquecidas em 2011 e portanto quero redimir-me.
Para reforçar essa mesma promessa começo o ano com uma encomenda, o que sem dúvida me dá mais força para fazer bem feito e com muita dedicação.
Muito boas energias para este ano que arrancou carregadinho de frio e fragrâncias inebriantes de ambientes de simplicidade e tradição.





As aulas de pintores, tintas, pincéis, histórias encantadas, papel, cartão, vão-se construindo a cada sexta-feira, numa deliciosa troca de saberes, ideias, experiências.

Sem comentários: