11 de março de 2011

embrenhando-me

A chuva voltou e com ela vem sempre a introspecção a análise daquilo que quero, daquilo que ando a fazer e daquilo que vou fazer e nas entrelinhas faisca a velocidade atroz com que o tempo se esfuma, como fumo em dias cinzentos e frios.
Guardo memórias risonhas de outros dias que já não existem de outros dias que foram cheios de luz clara e fresca e esforço-me por acreditar que cada dia é entusiasmante, cada dia é rico de novas experiências, cada dia é carregado de momentos cheios de cor, de calor e frescura.
Vou criando incessantemente novos conceitos, novas colecções, novas texturas com inspiração nas coisas banais e casuais do dia a dia que me ajudam na criação de novas personagens, novos artigos e novas histórias...
Apesar da chuva, aproveitem o fim de semana pra fazer o que ainda não foi feito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oieee, como vai.
Aki pela primeira vez e maravilhada com a beleza e qualidade do blog. Vim te convidar p participar do sorteio q está rolando lá no blog: Um lindo par de havaianas. Mas tbm curto fazer amizades e por isso to seguindo. então vc me dá essa honra de participar do sorteio??? espero por vc lá e se puder me siga tbm, me dá uma forcinha aí.. e saiba q pode contar cmg p o q der e vier..
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com