7 de janeiro de 2011

Pensamentos embrenhados

As minhas vontades andam em constante agitação,tenho imensas coisas pra fazer e cada dia vai terminando, carregado de agitação e as coisas que tenho pra fazer continuam á espera de lembrança... tenho tantos projectos e muita linha para concluir e sinto-me constantemente sem tempo de organizar, de criar e concluir tantas e tantas ideias que borbolham dentro do meu consciente.
Este ano que chegou,trás a obrigação de actualizar o meu trabalho, fisico e online, os projectos em standby, que deverão ser concluidos o mais rápido que conseguir.
E no meio de tudo isto embrenho no que me rodeia, na natureza tão presente e tão fresca onde me inspiro uma e outra vez... Crio linhas e histórias inspiradas nas cores ricas dos frutos e vegetais que se acomodam nas suas casas ao vento, nas folhas que ainda caem e deslizam com o vento em harmonias dançantes! e tudoisto me ajuda a organizar o tempo o espaço e as criações que começam a surgir aos trambolhoes e que o mais tardar etarão ai, umas atrás das outras para abrilhantar passeios alegres pelas curvas cinzentas das cidades.
Comecei por grandes sessões fotográficas por aquilo que me circunda um dia atrás do outro e fica a promessa de grandes rebuliço que me obrigarei a postar por aqui...
Bom trabalho e um excelente 2011

Sem comentários: