12 de abril de 2010

Granito dos dias



Brincando e contornando as linhas como na vida, sem tempo nem espaço para guardar tristezas, ou ideias erradas de quem nos acupa a alma, seguir pelo caminho terno nas suas curvas, calmo nas oscilações e alucinantes nas correrias.
Guardo comigo segundos que passam lentamente como se de um filme em camara lenta se tratasse e respiro vagarosamente na inquietudo do meu pensamento, que tanto me reconforta nas alegrias coloridas dos dias, como me transtorna nas desilusões pequeninas que esvoaçam todos os dias a serenidade de um coração avido de reconforto.
Equilibro-me nas quadriculas que teimam em levar para a rotina, que desabita a ãnsia de conhecer, percorrer e calcorrear os cantinhos tão cheios de história, de sentimentos e alusões...
Lentidões de um domingo soalheiro e cheio de momentos em câmara lenta

Sem comentários: