26 de março de 2010

Tenho que confessar que fico extremamente frustrada, pela minha completa falta de capacidade de por em meia duzia de palavras bem combinadas, os pensamnetos que vão passeando a minha mente... fico sem saber muito bem como escrever o amontoado de coisas que sinto, que penso e que gosto.
Vejo tantas imagens tantos momentos, tantos planos que me dão tanto prazer, tanto gosto por estar viva e que depois gostava tanto de partilhar e não sai nada de jeito.
Às vezes a criatividade desaparece e não tem a dignidade de dizer para onde vai, ás vezes o desaparecimento é tal que fico completamante vazia de situações poéticas, sim ter criatividade é ver a vida com uma paleta de cores variadissimo, conseguir analizar tudo com imensas possibilidaes o que torna sem dúvida a vida muito mais especial,entusiastica
Resta-me pular de site em site e povoar a minha mente com tantas coisas que me dão a noção que a primavera chegou mesmo e que esta chuva é só uma visão de uma criatividade triste e sem cor...
Bom fim de semana e que o sol seja o convidado especial:)

Sem comentários: