6 de novembro de 2009

[Botões]

Esta estação, os botões vieram pra ficar, acho-os magníficos, pela composição que podem construir, pela conjugação de cores e acima de tudo pela quantidade de jogos que podemos fazer.
São coloridos, com formas engraçadas e redondinhos (bem sei que existem de muitas formas, mas a forma mãe é a redonda) com capacidade para se encostar a qualquer outro... Às vezes apetece-me fazer uma jornada de botões,quem tiver botões, poder trocar por outra coisa qualquer e no final de tudo mostrar os projectos que foram construídos com botões como papel principal... Fica a ideia e a criatividade aos pulos:)
Bom fim de semana e muitas pétalas coloridas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, adorei seu blog e vc já está linkadíssima! Já tenho 5 perfis de vendas no orkut e agora resolvi fazer meu blog! Espero vc lá! Espero que vc me link tb!Muita dica de moda, mtos produtos transados, cintos de lacinos, colares maxi laços, farm, etc...

http://bazarpettit.blogspot.com/

email: cincinlopes@yahoo.com.br

beijinhos e me linka, CinCin