6 de fevereiro de 2009

Estou de volta...

Depois de três meses intensivos a trabalhar num projecto emprestado, estou de volta ao meu projecto. Estou de volta ás ideias criativas, ás linhas, ás costuras, aos tecidos, aos feltros coloridos e principalmente á vontade descomunal de trabalhar e dar um grande piparote á crise que anda a fazer estragos... Não é por nada mas já chega de crise, veio intrometer-se onde não era chamada... é preciso ter lata! eh!eh!
Depois de tudo descansado, da visita habitual por sites, blogs, revistas e outros que tais para renovar a minha visão, que por sinal tb anda em crise:( começo em força a estruturar ideias para concretizar em breve...
Mas isso agora não interessa nada (como dizia alguém da televisão) o que interessa são os novos projectos que andam a fervilhar...
Entretanto registos fotográficos do mais recente trabalho, que por razões de saúde do cliente ainda não foi entregue. Já agora as melhores!
Em breve mostro tudo:)

Sem comentários: