13 de julho de 2007

A minha 1ª Troquinha

Bem, depois de algum tempo lá consegui as fotos da troquinha que fiz com a Ligia do Blog http://umeuimaginariu.blogspot.com/ , mas tive que usar a foto da Ligia, porque não consegui tirar, enfim contratempos que ninguém gosta, mas aqui fica a nossa troquinha que gostei tanto e volto a agradecer a disponibilidade que a Ligia teve, pois sei que estava cheia de trabalho, Obrigadão:)



Estas foram as coisitas que enviei á Ligia, espero mesmo que tenhas gostado, preparei tudo com muita dedicação:)

E estas foram as coisitas que recebi da Ligia, que Adorei, adorei mesmo e fica a promessa que vou pesquisar e dedicar a minha vontade de criar ao decoupage, obrigada pelos guardanapos. Como disse está troquinha veio alegrar o meu dia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Magnólia!!! Muito obrigada pelo teu comentário! Ainda estou no começo, podendo-se dizer...que sou uma caloira, nestas coisas das bijuterias :) O meu fascinio é mesmo os brincos, mas também gosto muito de colares! Quando tiver mais pratica e mais material começo então a fazer os colares e outras coisas!!!:) Muito obrigada pela tua força! E o teu blog tem coisinhas muito giras! Parabéns pela tua originalidade ;) **** Vou-te adicionar nos meus links ;)

VerdeBlue disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
E parabéns pela troquinha, uma montanha de coisinhas lindas!!! :D
Beijocas e bom fsemana***

CARPE DIEM disse...

E eu também adorei esta troquinha!!! E com muito trabalho ou não é sempre bom prepararmos uma surpresa e recebermos em troca miminhos tão lindos!! Bjs!

Dora Alegria disse...

Olá Magnolia!!Passei pelo teu Blog e gostei muito tá muito original e interessante, parabens!
Eu ando nestas andanças de Blog á relativamente pouco tempo, em termos de Bijuteria é que já faço a algum tempo, gosto também de fazer ponto cruz, gostaria de deixar o meu blog para que o possas visitar e dar a tua opinião: dorabiju.blogspot.com
Beijokas