15 de junho de 2007

Se eu fosse...

Hoje apeteceu-me sair um bocadito do registo normal de posts e como encontrei isto algures no mundo blogista, resolvi emaranhar-me nas suposições e saiu isto... divirtam-se!!



Se eu fosse um planeta ou astro seria... a Lua
Se eu fosse uma direcção seria... o meu caminho
Se eu fosse um movel seria... uma cama
Se eu fosse um liquido seria... uma caipirinha (só ás vezes)
Se eu fosse uma pedra seria... um seixo da praia
Se eu fosse uma árvore seria... uma bétula
Se eu fosse um fruto seria... uma tangerina
Se eu fosse uma flor seria... uma magnólia (Claro)
Se eu fosse um clima seria... o de Portugal
Se eu fosse um instrumento musical seria... um saxofone
Se fosse um elemento seria... a prata
Se eu fosse uma cor seria... verde (qq um)
Se eu fosse um insecto seria... Libelinha
Se eu fosse um som seria... o som do silêncio
Se eu fosse uma música seria... Sunrise de Norah Jones
Se eu fosse um estilo musical seria... Jazz
Se eu fosse um sentimento seria... alegria
Se eu fosse um Livro seria... qualquer um... adoro ler de ler
Se eu fosse uma comida seria... Bacalhau de qq maneira (Eh!eh!)
Se eu fosse um lugar seria... um lugar calmo e sereno
Se eu fosse um gosto seria... o bom gosto
Se eu fosse um cheiro seria... o cheiro a bebé
Se eu fosse uma palavra seria... nós
Se eu fosse um verbo seria... criar
Se eu fosse um objecto seria... anel
Se eu fosse uma peça de roupa seria... t-shirt
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos
Se eu fosse um filme seria... "O labirinto de Fauno"
Se eu fosse uma forma seria... curvilinea
Se eu fosse um numero seria... o 8
Se eu fosse uma estação seria... a primavera
Se eu fosse uma frase seria... "Não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizesse a ti"


Quem quiser responder e dar a conhecer mais um cadito de voçês força e aproveitem o desafio!!
Bom Fim de Semana:)

Sem comentários: