19 de junho de 2007

Letrinhas:)

Este desafio vi-o algures num blog (desculpem não me lembro onde vi) e achei muito engraçado, portanto aventurei-me a dar relevo ao meu alfabeto... Quem quiser o desafio força... Divirtam-se

A - Abril ... o meu mês
B - Beijinhos ... sossegados
C - Catorze ... o meu dia
D - Design ... de ambientes
E - Echarps ... adoro ulá-las
F - Flora e Flores ... eu e as minhas sobrinhas:o)
G - Girassois ... a minha obra de arte
H - House - Dr.House, grande série
I - Irmãos ... tenho três que adoro
J - Joaninhos ... são lindos:)
K - Kandinsky ... o meu pintor favorito
L - Livros ... aos montes
M - Magnólia ... a minha "flor"
N - Norah Jones ... adoro a música dela
O - Óculos ... acessório obrigatório
P - Pintar ... relaxa-me
Q . Quinas ... as nossas cinco
R - Riqueza ... de caráter
S - Sara ... a minha amigona
T - Telas ... adoro pintá-las
U - União ... o sucesso para a vida
X - Xis ... a minha revista que infelizmente acabou:(
Z - Zebringuitas ... um nome simpático que uso

Sem comentários: